terça-feira, 9 de outubro de 2012

Agrecimentos

 
Hoje ,no momento da sessão, fui à Tribuna da Assembleia Legislativa do Pará para agradecer ao povo de Ananindeua. Quando apresentei propostas, mostramos e demostrando nossa capacidade de realização, já bem conhecida pelo povo de minha cidade, mas quero agradecer muito a quem deu mais este voto de confiança. Trabalhei ao longo desses 90 dias pedindo apoio,mostrando e demonstrando para  cidade o que poderíamos fazer por estarmos juntos, e tive a honra em ser eleito ainda no primeiro turno, mesmo não fazendo parte da atual gestão da prefeitura, coisa difícil de se ver. Obrigado, muito obrigado!

Tenho 81 dias para terminar meu mandato como presidente dessa Casa e assumir a cadeira de prefeito de Ananindeua, e terei a mesma presença que marcou minha gestão. Aliás, quero agradecer ao conjunto dos deputados, primeiro por terem depositado crédito para que minha gestão seja caracterizada pela massiva presença dos senhores e senhoras no plenário, o que possibilitou a votação e resolução de grandes questões e debates de nosso estado; em segundo, pois tive de cada um de vocês a paciência e o respeito nos momentos de dificuldade, mostrando que as relações políticas podem e devem ser republicanas, mesmo com grande diversidade partidária.

 Conseguimos juntos fazer plano de cargos e carreiras dos funcionários desta ALEPA, sonho por muitos sonhado, realização da qual me orgulho muito; conseguimos organizar alguns Atos e  fazer com que a mesa participasse mais dos trabalhos administrativos, descentralizando o poder; eu tenho fé  em Deus que no momento do fechamento do balanço, mostraremos ao povo paraense que esta  Assembleia é mais organizada, eficiente e transparente, preparada para a futura gestão de 2013/14.

 Eu tive uma votação expressiva no município de Ananindeua ,agradeço aos partidos,agradeço a todos que nos deram apoio, agradeço também o respeito que alguns candidatos tiveram comigo, entre eles o deputado Eliel Faustino, que foi honrado ao disputar a eleição com ideias, na política. Trabalhei com seriedade, procurei não atingir a integridade moral de nenhum deles, ao mesmo tempo fui atingido por alguns, mas fomos adiante. Quando assumir a prefeitura novamente, se Deus assim quiser, serei prefeito para cada uma das pessoas, para as que votaram e as que não votaram em mim, pois precisamos de todas as forças para fazer nossa cidade cada vez mais desenvolvida, bonita e feliz.

Obrigados as senhoras e senhores deputados e a todo povo de Ananindeua ,os pais ,as mães  ,as criancinhas que corriam para meu colo no dia- a- dia ,a todas a famílias que acreditaram na gente. Se Deus quiser vamos fazer a diferença e transformar a Ananindeua.

 Um forte abraço!

 Manoel Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário